quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Espiritualidade

Hoje em dia, atravessamos uma altura em que muitas pessoas sabem que algo especial mora dentro delas. O seu Eu divino, a sua luz.

Essa ligação com esse algo especial, que todos nós temos, pode às vezes estar envolta em densidade energética e karmica, e condicionada por aspectos da sua personalidade que ao longo da vida foi construindo e que nem sempre possam ter facilitado essa comunicação e reconhecimento.

Através de sessões de hipnoterapia podemos eliminar essas camadas, estes sistemas de valores que a sociedade e o seu ambiente circundante lhe foi "impondo", para que a luz do seu verdadeiro ser vista e reconhecida por si mesmo.

Seja através de eliminar alguns dos hábitos nocivos, como fumar, beber em demasia, comer mal e em demasia, ou outros, ou seja através de desbloquear/perdoar/entender alguns dos aspectos marcantes que possa ter tido nesta vida ou numa outra e que o possam estar a limitar e a impedir de crescer espiritualmente, a hipnoterapia pode realmente facilitar e muito esse processo.
Não somos seres humanos numa jornada espiritual.
Somos seres espirituais numa jornada humana.
Tem dúvidas como? Quer saber mais? Não hesite em perguntar!
Marque a sua consulta de analise gratis e conte connosco para mudar a sua vida.
Ligue: 961265831 ou
Visite: http://www.HipnoterapiaAlgarve.pt


Promoção especial sessão única deixar de fumar: 55 euros (preço anterior 150 euros)
Eficácia em 95% dos casos.


Visite o nosso site: www.HipnoterapiaAlgarve.pt


Sem comentários:

Enviar um comentário