domingo, 25 de setembro de 2016

Ame-se, pela sua saúde... mental!

A falta de autoestima e amor próprio é um dos problemas mentais mais silenciosos que existe.

Isto porque as pessoas que as têm, apesar de poderem ter comportamentos que assim o demonstra, às vezes, nada fazem para mostrar ao mundo em redor que vivem com pouca autoestima e amor próprio.

Isto porque por um lado, este problema que leva à falta de afirmação perante a vida, ao refúgio, à solidão e muitas vezes, a se auto punirem através da voz interior que os manda para baixo, é na realidade um problema muito profundo.

E muitas vezes, este problema, leva a culpar sempre o mundo em redor.
Mas isto não faz sentido. Porque o mundo em redor é um reflexo do mundo interior.

Se acha que não merece o seu próprio amor, como pode querer que o resto do mundo a ame?  
Se você não se sente confiante, como quer que o mundo em redor lhe faça sentir confiante?

Responsabilizar os outros, (e estar sempre a faze-lo) pelo que sente, e pelo que acontece na sua vida, são sinais fortes o suficiente para querer reconhecer que algo se passa.

Seja porque na infância houve uma carência, seja porque algures um namorado ou namorada os levou a questionar a sua validade, ou seja porque simplesmente não se sabem amar, ter falta de autoestima e amor próprio não é saudável.

Quantas vezes já se cruzou com aquela pessoa que irradia confiança, e que ao passar, tem a cabeça tão erguida, que contagia o ambiente, parando literalmente o mundo em seu redor?

Está a visualizar essa pessoa, cheia de confiança e amor próprio?
Pois essa pessoa pode ser você. Como? Comece já hoje!
Em primeiro lugar Ame-se! Em segundo Ame-se mais. Em terceiro Ame-se mais ainda! :)

Mas amar-se não é só um sentimento. Tem que se reflectir nas suas escolhas.

E se quiser, pode encontrar na hipnoterapia uma ajuda valiosa. Seja para encontrar as causas da dessa falta de amor próprio, ou para simplesmente reforçar a sua autoestima, a hipnoterapia tem resultados espantosos nesse campo.

Em algumas sessões pode ser aquela pessoa que sempre sonhou.
Confiante, cheia de amor próprio e auto estima. É claro que algumas coisas têm mudar também, mas não há problema nenhum em usar ajuda ou requerer acompanhamento durante o processo para que seja mais confortável.

Mas mesmo que não recorra à hipnoterapia, experimente todos os dias olhar o espelho e dizer:
Amo-te, adoro-te, és perfeito(a)! A fim de uma semana, vai ver resultados espantosos na sua confiança!


Conte connosco para mudar a sua vida!
A consulta de análise é grátis.

Ligue: 961265831

ou mande mensagem para o nosso facebook ou directamente no nosso site em:

HipnoterapiaAlgarve.pt





quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Contacte o seu guia espiritual com hipnoterpia

Uma das maiores curiosidades das pessoas que procuram a vida espiritual é descobrir quem é o seu guia espiritual ou, descobrir as suas origens, ou mesmo quem foram numa vida passada.

Na Hipnoterapia Algarve, estamos em condições de levar os nossos clientes a uma "viagem" exclusiva, de conhecer uma parte da sua origem celeste. O contacto com a mente superior, com o seu guia, com as mais altas esferas celestes por hipnose é algo agora ao seu alcance.

Se deseja conhecer mais sobre si a nível espiritual e contactar com essa parte luminosa de si, então este é o momento certo. Contacte-nos!

961265831 ou
Visite o nosso site
Hipnoterapia Algarve





terça-feira, 13 de setembro de 2016

Terapia regressiva

O que é a terapia regressiva? 
Aqui na Hipnoterapia Algarve seguimos um método transpessoal chamado a Esfera da Luz do Perdão (destraumatização), criado por Hugo Martins da Transpessoal Portugal. 

É um processo de percorrer toda a sua existência e libertar todas as marcas que a vida possa ter deixado, libertando-as.  

Por vezes, existem razões que estão na origem de alguns bloqueios que atrasam a pessoa na sua evolução. São apenas aspectos que não tendo sido bem aborvidos pelo ser, ou, na nossa visão, compreendidos, aceites e por isso libertados, podem estar a impedir um maior crescimento. 

Sendo assim, percorrendo a vida toda, é possivel encontrar as várias razões que podem estar na origem das suas limitações. O objectivo aqui é activar o que transformar, descobrir o que aceitar e compreender, sobretudo esta terapia é um libertar, um aliviar da carga que possa transportar, para que possa ser e viver mais livre, leve e feliz! 

Fale connosco pelo telefone: 961265831
Ou visite: http://www.HipnoterapiaAlgarve.pt




quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Alivio de Stress imediato com hipnoterapia

O stress é algo que atinge muito as pessoas, especialmente quem mora no Algarve durante o verão.
Mas essa condição é própria de um comportamento ou uma realidade pessoal ou profissional um tanto ou quanto agitada.

Seja porque a pessoa vive a correr diariamente, pressionada pelas contas, ou porque tem um trabalho muito exigente que não deixa desligar, o stress é o resultado dessa vida agitada.

Pode-se procurar fazer desporto, comer saudável, meditar e são tudo práticas muito boas para aliviar o stress geral. No entanto, quem não tem tempo, e quiser simplesmente experimentar um alívio imediato do stress acumulado, ficando com a sensação que se renovou mentalmente, pode vir experimentar a sessão de Stress Release aqui na Hipnoterapia Algarve.

Quem já experimentou, adorou e diz ter tido uma sensação de alivio imensa.
E assim pode voltar à sua vida, com uma paciência renovada.

É claro que uma mudança nos seus hábitos é a única coisa que irá garantir que o stress não volta.
Mas para quem tem stress acumulado, e deseja ver-se livre do que sente para se poder focar no importante com uma calma renovada, irá apreciar bastante o que esta sessão fará.

Venha experimentar, já! 
Ligue 961265831 ou deixe mensagem no nosso facebook. 

Visite o nosso site: www.HipnoterapiaAlgarve.pt


terça-feira, 6 de setembro de 2016

Ansiedade e Ataque de pânico? Doença do século XXI


Muitos consideram que a Ansiedade e os ataques de pânico são condições que se têm manifestado mais nos últimos anos do que antes. E isso tem uma razão de ser. 

O constante estado de alerta e preocupação, é o que faz projectar a energia nos acontecimentos do futuro, e gera uma apreensão constante. Muitas vezes a pessoa não se apercebe que o está a fazer, porque essa preocupação do consciente sobre vários assuntos da sua vida, faz o subconsciente encarar a situação como potenciais perigos.

É que a nível do instinto primário do ser humano, nos "tempos das cavernas", esse estado de alerta servia para nos proteger de um animal feroz, e a ansiedade projectava um perigo futuro, quando existia, e o ataque de pânico, a injecção de adrenalina necessária para fugir a esse animal. 

Hoje em dia, atravessamos uma sociedade onde tudo muda, ou pode mudar como nunca. O trabalho pode mudar, o casamento pode mudar, o país, a moeda única pode mudar... Todas essas incertezas contribuem para o constante estado de alerta que pode levar as pessoas aos ataques de pânico e ansiedade crónica, pois a mensagem que dão ao subconsciente é "perigo - alerta - danger - perigo"! E a pessoa olha ao seu redor e não se passa nada, está apenas a ver televisão na sala. E é por isso que ela nem entende a razão do que lhe acontece. 

Só o que animal feroz é representado por tudo o que a sua vida tem e por isso há que aprender a aceitar a mudança e essa possibilidade como natural. Embora isso seja um comportamento digno que um mestre, em que nada o afecta, e em que nenhuma mudança perturba a sua felicidade, há que ter noção que isso não é assim para todos. No entanto, aprender a relaxar com vários aspectos da sua vida, é muito importante.

Com hipnoterapia, podemos tratar esse estado de alerta, rapidamente, acabar com os ataques de pânico e descobrindo as áreas da sua vida que representam o "perigo" para o seu subconsciente, melhorar, e muito a sua vida. 

Venha já descobrir como. Aproveite a consulta de análise grátis, onde juntos poderemos perceber as áreas principais de intervenção e depois fazer um plano. 


Preço por sessão: 55 euros
Sessão de análise: Gratis


Conte connosco para mudar a sua vida.
Ligue já: 961265831

Visite o nosso site: www.HipnoterapiaAlgarve.pt

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Perder Peso com Hipnoterapia

Se você tem, ou sempre teve, dificuldade em controlar o seu peso então esta mensagem é para si.

As razões que estão por trás do aumento do peso e da massa corporal de uma pessoa podem ser várias.

É certo que uma alimentação correcta, em que a quantidade de calorias ingerida num determinado dia, não ultrapasse o número de calorias queimadas, é um dos principais objectivos a atingir, mas há pessoas que não conseguem alterar o comportamento que as leva a uma alimentação desequilibrada.

Podem existir razões emocionais, traumáticas, mais ou menos profundas escondidas no seu subconsciente, que levam a este desequilíbrio alimentar. Tudo tem uma origem e com hipnoterapia pode-se fazer uma intervenção a esse nível.

A questão é que mesmo que tenha o conhecimento de todos os alimentos e das suas calorias, e de todos os princípios de uma alimentação correcta, é no momento que decide seguir esses princípios ou ignora-los, e na vontade e na motivação que pode ou não ter, que tudo se define.

Acreditamos que todas as pessoas podem descobrir o que está na origem de más decisões ou a falta de boas decisões e com isso curarem-se de comportamentos que elas próprias não conseguem controlar e com isso mudar.

Conte connosco para mudar a sua vida. Conte connosco para o ajudar no seu peso e a melhorar a sua saúde.

A consulta de avaliação é grátis. A partir daí defini-se um número de sessões e um tratamento adequado à sua condição.

Ligue já.


Visite o nosso site: www.HipnoterapiaAlgarve.pt