segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Perder Peso com Hipnoterapia

Se você tem, ou sempre teve, dificuldade em controlar o seu peso então esta mensagem é para si.

As razões que estão por trás do aumento do peso e da massa corporal de uma pessoa podem ser várias.

É certo que uma alimentação correcta, em que a quantidade de calorias ingerida num determinado dia, não ultrapasse o número de calorias queimadas, é um dos principais objectivos a atingir, mas há pessoas que não conseguem alterar o comportamento que as leva a uma alimentação desequilibrada.

Podem existir razões emocionais, traumáticas, mais ou menos profundas escondidas no seu subconsciente, que levam a este desequilíbrio alimentar. Tudo tem uma origem e com hipnoterapia pode-se fazer uma intervenção a esse nível.

A questão é que mesmo que tenha o conhecimento de todos os alimentos e das suas calorias, e de todos os princípios de uma alimentação correcta, é no momento que decide seguir esses princípios ou ignora-los, e na vontade e na motivação que pode ou não ter, que tudo se define.

Acreditamos que todas as pessoas podem descobrir o que está na origem de más decisões ou a falta de boas decisões e com isso curarem-se de comportamentos que elas próprias não conseguem controlar e com isso mudar.

Conte connosco para mudar a sua vida. Conte connosco para o ajudar no seu peso e a melhorar a sua saúde.

A consulta de avaliação é grátis. A partir daí defini-se um número de sessões e um tratamento adequado à sua condição.

Ligue já.


Visite o nosso site: www.HipnoterapiaAlgarve.pt


Sem comentários:

Enviar um comentário